sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PT lança pré-candidato a prefeito nessa sexta-feira.

Saudações!

Temos o prazer e honra de convidá-los para que nesta sexta-feira dia 21 de outubro, mostrarmos toda a nossa força, reunido na Casa do Álvaro da Aducat ou seja, Álvaro do PT.
Local: Rua 501 nr. 54 – Santa Cruz
Horário: 20:00 hs
Dia: 21/10
Álvaro Barbosa é pré-candidato a prefeito de Catalão pelo Partido dos Trabalhadores (PT),  criado no ABC paulista  (São Caetano), é petista de primeira hora desde  a fundação do partido ( 1980) esteve junto com os companheiros.

Conviveu diretamente com muitas   feras da política brasileira como Vicentinho hoje deputado federal, Lula ex-presidente, Frei Chico, irmão sindicalista de Lula, na juventude militou na juventude católica, entre  outros  movimentos sociais, tem história de luta e posições firmes  em defesa do povo brasileiro, juntamente com muitos companheiros que já mostraram compromisso com a democracia, com a liberdade e com o desenvolvimento social.

Àlvaro do PT, mora em Catalão há mais de 10 anos onde já recebeu inclusive o título de cidadania Catalana, pelas mãos do então vereador professor Mamede.
Ele foi o primeiro empresário  a instalar uma indústria no Distrito Industrial de Catalão (DIMIC) a Fertifós, hoje ADUCAT, acreditando de forma pioneira que Catalão era mesmo uma cidade promissora e que tudo iria dar certo.

Hoje, é  também  proprietário de  uma empresa de reciclagem de lixo, ,empresário bem sucedido, homem simples, retirante nordestino, profundo conhecedor da realidade social brasileira, extremamente humano, compromissado com o povo brasileiro em especial com os catalanos,  como poucos, sabe o que quer  fazer e como poderá ajudar nossa cidade a crescer mais ainda, melhorando as condições de vida de todos .

Como desportista, foi um dos dirigentes do Clube de Futebol São Caetano, onde conseguiu  montar um time a partir das categorias de base levando –o ao vice campeonato brasileiro, mostrando assim que além de ser pé quente tem também visão para o esporte,  também ajuda em Catalão há anos o Clube Atlético Catalano (CRAC) , é só observar que tem um ADUCAT na camisa do clube, em outras áreas como  cultura e lazer, sempre tem colaborado, e no desenvolvimento do município, sempre  está  trazendo trabalho digno aos trabalhadores, criando  emprego e renda. .

Venha e traga mais um filiado (a), sua presença é fundamental é o PT caminhando rumo a administração municipal, lembre-se:
“O que é bom para o Brasil é bom para Catalão também”.
Sua presença é fundamental.
João Carlos Ayres (toquinho)
Pres. PT de Catalão

Nenhum comentário:

Postar um comentário