sábado, 15 de outubro de 2011

A desejar...


Os moradores do bairro Bela Vista e Loteamentos Liz e Flamboyant, estão indignados com a falta de interesse do poder público municipal  de nossa cidade, pois tiveram a capacidade de deixar 750 mts da rua 103 sem asfalto e mais, o transito é intenso e principalmente de veiculos pesados, pois a mesma da ligamento ao distrito industrial.Os loteamentos Flamboyant e Liz são os mais afetados com a poeira, crianças e idosos estão vulneráveis a doenças respiratorias, o que será de nós?! Os moradores  não querem promessas, querem a solução do problema!

6 comentários:

  1. Isso é uma vergonha!!! Onde está o Asfalto Prefeito? Você não havia prometido em campanha que asfaltaria todas as ruas de Catalão?

    ResponderExcluir
  2. Promessa de todas as ruas asfaltadas!!!!
    É bom saber que é mesmo só promessa,as eleições é no próximo ano. Tem muita gente que precisa saber deste destrato. Atenção população dos bairros Liz, Flamboyant, esta na hora de manifestar nossa indignação.

    ResponderExcluir
  3. Eletrosom, Transzero, Eldorado material de construção, funcionários do distrito industrial,etc.. manifestem sua indignação quanto ao governo municipal quanto ao distrato no bairro Liz, asfalto já!!. Quantas pessoas prejudicadas.

    ResponderExcluir
  4. É bom a oposição política do governo municipal saber desta falta de consideração desta política sem compromisso, só de promessas. Atenção população dos bairros Liz, Flamboyant, Eldorado, Castelo e demais interessados, manifestem sua opinião quanto a este descaso.

    ResponderExcluir
  5. Asfalto já!!!! Chega só de promessas. São apenas 700m, que vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Atenção população do bairro Liz, Flamboyant, Eldorado, Estrela, Castelo, etc, o ano que vem é ano de eleição, olho aberto quanto as promessas do governo local. Todas as ruas asfaltdas!!!!! Até quando esperar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir