segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mas foi o governador Marconi Perillo que foi agredido?

O governador Marconi Perillo (PSDB) sofreu uma agressão por parte de Leonardo Bueno leia-se, Léo da irmandade, antigo membro do PR, filiado recentemente ao PSD. O entrevero aconteceu por volta de 21hs, quando Marconi terminava uma entrevista após a missa no largo de Nossa Senhora do Rosário em Catalão Goiás.
Governador Marconi Perillo questionou Léo sobre os 100.000,00 doados á irmandade no inicio deste mês, quando o presidente da irmandade se irritou e tentou agredir o governador.

Será consciência pesada?
Será culpa no cartório?
Moradora do bairro Santa Terezinha, ficou indignada com a falta de respeito do presidente da irmandade em pleno largo da mãe santíssima. 
“Eu vi o Léo da irmandade partir para cima do Governador, falar palavrões e tentar aplicar-lhe golpes, mas sendo impedido por seguranças fez cena e pulou para o meio do povo fazendo-se de vitima”, declarou T, que não quis ser identificada.
Considerada uma das mais tradicionais festas folclóricas do Estado, a Festa de Nossa Senhora do Rosário está completando 135 anos. O Governador Marconi Perillo faz seu papel social há 10 anos em prol dos dançadores de congo, dos devotos de Nossa Senhora do Rosário e da tradição e cultura do Estado e ficou sabendo por membros da irmandade que a doação foi desviada pelo presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário