segunda-feira, 16 de abril de 2012

Badiinho ainda é pré-candidato a vereador pelo PT... Seu nome estará entre as opções do partido em julho deste ano.



Badiinho ao lado do pré-candidato a prefeito pelo partido dos trabalhadores Álvaro Barbosa.

  Apos inúmeras conversas e contratempos..."Badiinho" afirmou pessoalmente em visita ao Diário de Catalão que é filiado do PT e que mantém esta posição de parceria junto ao partido.
  "Apesar de existir a vertente que ainda defende a aliança com o PMDB, eu sempre fui e serei a  favor do lançamento das candidaturas de nomes próprios, filhos do PT. Politica é feita de debate eleitoral,de democracia e eu acredito que este é o caminho", afirmou o pré-candidato, reiterando seu respeito aos que defendem tal aliança, mas sem abrir mão de sua posição-de que o PT tem personalidade e vida própria.
  Badiinho é filho de Catalão e vive em 2012 a sua primeira investida na política como pré-candidato no PT, onde milita há 1 anos.
  "Deixo claro que o PT tem e téra sempre meu apoio, minha aliança é com o grupo do PT, com aqueles que acreditam como eu que o melhor inclusive para sociedade, "finalizou o pré-candidato que traz na bagagem muitas propostas e vontade de trabalhar.

Fonte: Diário de Catalão

Nenhum comentário:

Postar um comentário