sábado, 12 de novembro de 2011

Até que enfim...

O presidente do DETRAN, Edivaldo Cardoso, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jardel Sebba (PSDB) e o diretor do Ciretran Catalão, Joel Fernandes, vistoriaram na tarde dessa quinta-feira, 10, um prédio localizado na Avenida Doutor Lamartine, ao lado do SENAI, que poderá se tornar a nova sede do órgão responsável por serviços como emissão de carteiras de habilitação, vistoria, transferência e emplacamento de veículos no município. Segundo Edivaldo Cardoso, o local atende às especificações técnicas para se tornar sede do Ciretran Catalão. “Dependemos agora das negociações com o dono do imóvel e dos trâmites legais”, explicou. Ele destacou o compromisso do governador Marconi Perillo com Catalão e toda região Sudeste e o importante trabalho realizado pelo deputado Jardel Sebba. “Jardel ama sua cidade, sua região e trabalha dia e noite pelo seu desenvolvimento”, frisou.

Depois de tantos anos de espera, os funcionários e usuários  do DETRAN realmente vão ter um local decente e digno de atendimento, sou testemunha viva da situação precária que funcionários e usuários desfrutam daquele local. Lá já faltou ate água, um verdadeiro descaso, por termos um representante no legislativo goiano ele que foi e é presidente da Assembleia, é lamentável que este beneficio venha  só agora!

Um comentário:

  1. Não basta apenas melhorar as instalações, é preciso por gente qualificada "disse qualificada e não apadrinhada", para melhor atender quem paga um absurdo de IPVA (um dos maiores do Brasil). Uma vergonha...

    ResponderExcluir