quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Apagou Geral!


Quem anda pelas ruas de Catalão á noite não tem como não notar a quantidade de lâmpadas queimadas em todas as ruas de nossa cidade. É impressionante uma prefeitura que tem grande numero de cargos comissionados não estão dando conta de trocar lâmpadas eu acho que é mais falta de interesse da secretaria de infra estrutura, para você ver, ontem a noite no bairro Castelo Branco, perdi as contas de quantas lâmpadas estavam queimadas, mais de 50 eu tenho certeza que tinha, vou citar algumas, na 93 deve ter umas 3, na 97 rua da minha mãe que eu consegui contar tinham 5, e assim continua em todas as ruas não só do Castelo Branco mas como de todas as ruas. Fica ai o meu pedido de atenção por parte do poder publico municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário