segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PT de Catalão define apoio a Jardel Sebba



O PT ético de Catalão prepara um documento, com 20 páginas, com sugestões programáticas para o candidato do PSDB a prefeito do município, Jardel Sebba. Na semana passada, Jardel fez um comício-gigante e convidou os petistas. Mas estes optaram primeiro por elaborar o documento e posicionar-se na campanha em raia própria.

Leonel Safatle, filho de Fernando Safatle, petista respeitado nacionalmente, diz que o discurso da mudança “pegou” e, por isso, o prefeito Velomar Rios e o candidato Adib Elias têm procurado desacreditá-lo. Sem conseguir. No lugar de “renovação”, Velomar e Adib falam em “inovação”, tentando tergiversar.

O curioso é que o candidato do PMDB a prefeito, Adib Elias, levou a sigla PT, alguns militantes que mantinha negócios com a prefeitura — portanto, puseram os interesses pessoais acima dos interesses partidários e ideológicos —, mas não levou as cabeças pensantes e respeitáveis do partido. Um autêntico tiro no pé. O próprio Adib estaria dizendo que ficou com a porção pior do PT — a que interesses, mas não tem votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário