terça-feira, 4 de setembro de 2012

Presidente estadual do PMDB já fala em Iris Rezende para eleições de 2014.


Presidente do PMDB acredita que Iris Rezende será candidato em 2014
Wagner Guimarães diz que o partido necessita de um líder nacional, e que Vanderlan precisava conquistar espaço para ser ungido pelo partido.

Foto: Wagner Guimarães presidente do PMDB de Goias e Iris Rezende.


Wagner Guimarães, presidente estadual do PMDB, e ex-deputado estadual, declarou, em visita a um jornal da capital na ultima quinta-feira (30/8), que Iris Rezende Machado é o candidato natural da legenda ao governo do estado em 2014. Ele afirmou que a partido precisa de uma liderança nacional. Ele também avalia que a presidente Dilma Rousseff (PT) faz um excelente governo e tem surpreendido. “Dilma tomou posição, e isso é admirável em um político nos dias de hoje no Brasil”, diz.

O presidente estadual do PMDB disse que a legenda perdeu quatro eleições seguidas ao governo, por “achar o maior partido de Goiás, não o melhor”. Para Wagner Guimarães, a passagem de Vanderlan Cardoso no partido não foi apenas ocasional. Ele pondera que o ex-prefeito de Senador Canedo teria todas as possibilidades de ser o candidato do partido ao Palácio das Esmeraldas, porém dependeria dele a conquista do espaço para tal dentro do PMDB. “Vanderlan e Kid Neto percorreram mais de 100 municípios goianos. Mas ninguém dá nada de mão beijada”, ressalta.


Comento: Existe muita gente esparramando em Catalão que Adib Elias será o candidato a governador em 2014, o que dificilmente acontecerá, pois o incansável e imbatível dentro do PMDB do estado de Goias jamais irá conceder seu espaço, para que outro nome do partido dispute o cargo de governador em 2014. A prova maior está aí na entrevista concedida pelo presidente estadual do PMDB, que é o ex-deputado Wagner Guimarães. Wagner já esparrama para toda imprensa goiana, que o ex-governador e ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende Machado vai ser mesmo o candidato ao governo de Goias pelo PMDB, ou seja é um pré-candidato natural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário