terça-feira, 29 de maio de 2012

Diretamente do Diante do Fato...




Diretório do PT confirma candidatura própria e descarta aliança com peemedebistas

Posted by  on 28 de maio de 2012
Diretório do PT confirma candidatura própria e descarta aliança com peemedebistas
A possível aliança entre PT e PMDB em Catalão parece estar com os dias contados. Um membro do diretório municipal do partido, que prefere não ser identificado, revelou que será lançado candidatura própria a prefeitura de Catalão e desmentiu uma suposta dobradinha entre os grupos políticos para indicação de um vice na chapa do PMDB.
O pré-candidato do PT, Abadio Moisés Filho, o Badiinho, também confirmou a informação e adiantou que no próximo dia 10 haverá uma convenção, onde os nomes que disputarão candidatura própria devem ser revelados oficialmente. O pré-candidato a prefeito seria o empresário Álvaro Barbosa, conhecido como Álvaro da Aducat, que segundo ele, é um homem sério e apto a disputar o cargo.
Badiinho também destacou que a decisão do partido vem ao encontro do atual cenário político da cidade, que segundo ele, favorece o PT. “Catalão está aberta para uma terceira via e o PT nunca foi um partido de aluguel, pelo contrário, é grande, o grupo está unido e não podemos fugir das nossas responsabilidades”, explica ele, referindo que apesar da parceria nacional entre os dois grupos políticos, o partido goza de maturidade suficiente para caminhar sozinho.
Com a decisão oficial, alguns secretários do partido que ainda ocupam cargos na prefeitura deverão desocupar as cadeiras de vez. Abadiinho afirmou que oficialmente os cargos já foram entregues, mas com a resistência de alguns secretários, estão sendo ocupados apenas como “pessoa física”. “Acredito que o partido já está consolidado e estamos no caminho certo, pois a voz do povo é a voz de Deus”, defende.

Um comentário:

  1. E isso aí Badiinho... Tamos Chegando.... rsrsrsr...

    Em 2013, é 13: Até os números colaboram...

    E aquÊle abraço...

    Att. Prof. Laurindo Pedrosa!!!

    P.S. Há... Com nome e sobrenome. Não preciso ser anônimo...

    ResponderExcluir