quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Enquanto isso no facebook...

Flagra de um jornal...Gabinete do vereador Rodrigão com engradados de cerveja

Achei de quem é a culpa por tantos buracos...Sabem de quem??? São Pedro...

 
Comentário em uma das minha muitas postagens que desagradam alguns,mas como o blog é meu só lamento... 



Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem " Frase dita por um velho conhecido dos catalanos. ...": 

Fácil demais criticar...
Difícil é fazer neh povão...

Quero ver a população baldiando a chuva pra não fazer mais buraco na cidade...

Presta atenção pra vcs que se dezesperam com medo de perder...

Muito feio guspir no prato que comeu...



Comento:



Quem guspiu no prato foi essa administração e olha que foram mais de noventa mil pratos,pratos que depositaram a confiança...

E outra a chuva é o ciclo da natureza, estão querendo colocar a culpa no coitado do São Pedro,mas a verdade todos nos sabemos que se tivessem feito um trabalho de recapeamento e preservação do asfalto de nossa cidade a população não estaria passando por esse problema...Quero dizer a esse nobre companheiro, que deixou esse comentário mais sem se identificar que o povo de Catalão é bem politizado e não é trouxa...

Esse é Rubens Otoni


Mandato popular, liderança reconhecida

Rubens Otoni tem sua trajetória política ligada aos movimentos sociais, na luta por democracia e justiça social.

Participou da fundação do Partido dos Trabalhadores e foi membro da sua primeira Comissão Executiva Nacional. Em Goiás, presidiu o PT em quatro ocasiões. Exerceu dois mandatos de deputado estadual (1992-1994) e (1999-2002), que lhe deram amplo destaque pelos mecanismos de participação popular presentes no seu trabalho.

Na Câmara Federal chega ao seu terceiro mandato com a votação histórica de 171.382 votos distribuídos em 245 municípios do Estado de Goiás.

Sua postura firme e equilibrada, baseada na ética, no compromisso social, na participação popular e na defesa dos direitos da cidadania, lhe garante um respaldo político cada vez maior.

Além de contribuir na elaboração de políticas estratégicas do Governo Federal como o Biodiesel, ProUni, SAMU e Institutos de Ensino Profissionalizante, Rubens Otoni tem atuação destacada na Comissão de Constituição e Justiça e também na Comissão Especial da Reforma Política.

Enquanto isso no facebook...

Leonardo e o ônus da crise na Educação

leonardo
Depois de anunciado pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Goiânia, Leonardo Vilela foi procurado ontem pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego), que representa os professores em greve no Estado desde o dia 6. Em conversa pela manhã, no gabinete da Secretaria de Meio Ambiente, representantes da entidade explicaram o que consideram perdas com as mudanças da lei que implementou o piso nacional e pediram ajuda para marcar audiência com o governador Marconi Perillo (PSDB).
Leonardo defendeu o diálogo e disse que repassou informações sobre a reunião ao governador logo depois da audiência com o Sintego. "Eu não quis entrar no mérito. Passei a informação ao governador, ele ouviu e agradeceu. Fiz minha parte de repassar e torço para que as divergências sejam resolvidas em diálogo com o secretário Thiago Peixoto e o governador", diz.
Questionado se considera que pode herdar os desgastes do governo durante a disputa eleitoral, Leonardo busca distanciamento: "Creio que não. Fui titular de três secretarias, sempre valorizei os funcionários e sempre fui aberto ao diálogo. Se for eleito prefeito, vou agir da mesma forma. Acho que essa é uma crise passageira e normal em todas as administrações. O importante é haver disposição para o diálogo", diz.
Enquanto isso, o prefeito Paulo Garcia (PT) aproveita a crise para dar alfinetadas. Em evento hoje pela manhã de inauguração de novas instalações do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPSM), o petista afirmou que cumprirá o novo piso nacional instituído pelo MEC, com reajuste de 22%, sem retirar nenhum benefício dos servidores.
Escrito por Fabiana Pulcineli

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Errata

Agora pouco postei sobre a inauguração da nova sede do partido dos trabalhadores, que será no dia 16 de março e não 16 de fevereiro perdão pelo erro...

Marconi anuncia saída de Leonardo


O governador Marconi Perillo (PSDB) anunciou nesta manhã, em evento no Palácio das Esmeraldas, a saída de Leonardo Vilela da Secretaria do Meio Ambiente em 31 de março. No dia 1º de abril, o tucano assume mandato de deputado federal e a pré-campanha para a Prefeitura de Goiânia. A propósito: além de Leonardo Vilela, também participou no evento hoje, sentado na mesa com o governador o deputado estadual Francisco Júnior (PSD), cotado pelos palacianos para ser o vice da chapa tucana na capital.


Fonte: Blog Jarbas Rodrigues (o popular)

Tem moral...


Ela tem moral de qualquer lado, do lado do Jardel ela era diretora do Labibe Faiad, agora vai para o PMDB segundo informações assumindo a chefia da biblioteca digital, colocado filiados e velhos militantes do PMDB debaixo do braço...Se ela tem votos não sabemos, mais moral tem de sobra...

Dia 16 de março a onda vermelha vai invadir Catalão...Vem você também!!!


Petistas se reuniram ontem em sua nova sede, onde ficou definido que no dia 16 de março será a grande festa de inauguração, com presença de grandes lideranças políticas do cenário nacional e estadual.
O PT de Catalão promete fazer um grande movimento de abalar a cidade, tudo por conta da pré-candidatura do empresário Álvaro Barbosa, que trabalha em massa para ser o candidato dos petistas desde o ano passado, alguns membros do partido defendem a continuação da aliança com o PMDB, mais são a minoria sendo que a chapa de vereadores com exceção do vereador Jair Humberto e toda a militância petista almeja candidatura própria do Álvaro.
Uma coisa posso te afirmar com muita convicção, o PT ira mexer no tabuleiro político de Catalão a onda vermelha vai invadir nossa cidade e você esta convidado a mergulhar de cabeça...

Por apoio a Haddad, PR deve voltar a ministério

Preocupada com a entrada do ex-governador José Serra (PSDB) na disputa pela Prefeitura de São Paulo, a presidente Dilma Rousseff dá sinais de que fortalecerá o PR no Ministério dos Transportes, com o objetivo de abrir caminho para a aliança em torno do petista Fernando Haddad. Sem o PSD do prefeito Gilberto Kassab, que apoia Serra, Haddad corre para obter o aval do PR e engordar o tempo de sua exposição na propaganda política.
O Palácio do Planalto avalia agora os nomes do vereador Antonio Carlos Rodrigues, presidente do PR paulistano, e do ex-senador César Borges para a cadeira hoje ocupada por Paulo Sérgio Passos nos Transportes. A ideia é contemplar o PR no Ministério e levar o partido a compor a chapa como vice de Haddad.
Rodrigues é suplente da senadora Marta Suplicy (PT-SP), conta com a simpatia do ministro da Educação, Aloízio Mercadante, e de fatia expressiva do partido, que quer emplacá-lo de qualquer jeito no governo.
Embora petistas como o deputado Jilmar Tatto (SP), líder do PT na Câmara, digam que partido deve procurar o PMDB, uma parte do governo avalia que a manutenção da candidatura de Gabriel Chalita (PMDB) pode ser positiva para Haddad. O argumento para essa análise é o de que o eleitor de Chalita também vota em Serra, como indicam pesquisas de intenção de voto. Por esse raciocínio, sua permanência na disputa pode impedir o voto útil no PSDB.
Dilma foi orientada a não falar sobre a candidatura Serra, o apoio de Kassab a ele e também a desconversar sobre o desfecho da reforma ministerial.
O PR cobra a substituição do atual ministro dos Transportes para apoiar a candidatura de Haddad. Técnico, Paulo Sérgio Passos assumiu a pasta em julho, quando Alfredo Nascimento, hoje senador, foi defenestrado da Esplanada no rastro de denúncias de corrupção. Embora filiado ao PR, Passos não conta com o aval do partido.
Apesar da pressão do PT para que Dilma também resolva logo o impasse com o PDT, que está com um interino no Ministério do Trabalho, o governo não vai agir antes do resultado da votação do Fundo de Previdência Complementar dos Servidores Públicos Federais (Funpresp), marcada para hoje. Motivo: o PDT ameaça votar contra a proposta ou mesmo se abster no plenário.
O relacionamento do Planalto com o PDT tem enfrentando problemas desde a queda do ministro do Trabalho, Carlos Luppi, também acusado de desvio de recursos públicos. Agora, o PDT apresentou como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo o deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, presidente da Força Sindical, mas os petistas desconfiam que o partido está negociando com Serra.
Na tentativa de facilitar a desistência de Paulinho e o acordo do PDT com Haddad, o PT nunca mais pleiteou ocupar a vaga no Ministério do Trabalho. Nem isso, porém, adiantou para a adesão do PDT à campanha de Haddad. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Frase dita por um velho conhecido dos catalanos.

“Você não anda cinco minutos sem passar por uma grade obra realizada por nos.”

Atual frase dos catalanos.

“Você não anda cinco minutos sem cair em um buraco.”

Marconi e professores se reúnem nesta terça

greve dos professores
Após 22 dias de greve, o Governo de Goiás parece dar sinais de recuo e pode iniciar negociações com os professores da Rede Estadual de Educação. Durante a solenidade de renovação dos contratos do programa Bolsa Universitária, o governador Marconi Perillo afirmou que deve se encontrar com representantes da categoria nesta terça-feira (28) para discutir as reivindicações.
“Amanhã vou me reunir com representantes dos professores para estudarmos o que poderá ser feito, com base nos limites orçamentários do Governo, em relação à titularidade e a incentivos que deverão ser oferecidos daqui pra frente”, disse em seu discurso. As assessorias do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado de Goiás (Sintego) e Secretaria Estadual de Educação (Seduc) afirmaram que não foram comunicadas oficialmente.
Nesta segunda-feira (27), diretores das escolas em greve realizaram reuniões individuais com representantes da Secretaria Estadual de Educação. Na última semana, a categoria chegou a ser ameaçada com o corte de 16 dias de salário caso não retomassem o trabalho. O Sindicato dos trabalhadores da Educação do Estado de Goiás (Sintego) pretende negociar o corte com o governo.
Paralisação
A greve começou no dia 6 de fevereiro. Dois dias antes, o Tribunal de Justiça decretou a ilegalidade do movimento, o que não impediu a paralisação. Os professores reivindicam a retomada da titularidade, a valorização profissional, respeito ao plano de carreira e reestruturação da carreira dos servidores administrativos que, em alguns casos, segundo o sindicato, recebem menos de um salário mínimo por mês.
A reunião é um indício de que governo e professores podem chegar a um consenso sobre a greve. Desde o início do movimento, o governador afirmou que só negociaria com os grevistas caso ele voltassem ao trabalho. Sem acordo, a paralisação se manteve. Em sinal de apoio à categoria, oito faculdades e intitutos da Universidade Federal de Goiás (UFG) publicaram moções de repúdio contra o governo.
Reivindicações
Os professores reclamam de achatamento na carreira docente com o fim da gratificação por titularidade. O cálculo do Sintego é que as perdas salariais cheguem a R$ 860 ao mês, o que dá mais de R$ 10 mil ao ano. O sindicato afirma que o reajuste médio deveria ser de 45% para todos os profissionais goianos. Entretanto, apenas 3% dos servidores teve este aumento.
O bônus anual por assiduidade, que o governo promete pagar aos professores que não se ausentem nem por motivo de saúde, não ultrapassa R$ 2 mil. O Sintego também acusa a secretaria de usar este incentivo como forma de pressão e represália contra os trabalhadores.

Chegou agitando



Cristina Hot Hot, está chegando ao PMDB, e prova que é mesmo quente, está sendo cogitado que chega e assume de cara a Fundação Maria das Dores Campos.





Como fica

Não se pode deixar de perguntar, se Hot Hot for para a fundação, para onde irá dona Marta Moreira? Que tem feito excelente trabalho a frente do órgão.

A culpa da Greve dos Professores em Goiás é de quem? A verdade que a imprensa não diz.

  A culpa da Greve é de quem? A verdade que a imprensa não diz
Sou professora da rede pública Estadual de Goiás, não sou filiada ao Sintego, digo isso, porque tem muita gente dizendo que a greve é política e isso não é verdade, e já vi e ouvi muitas discussões sobre a educação e sobre o professor após a decisão da greve. Ouvi o secretário da educação dizer que houve aumento salarial e que ele está pagando o piso, ora, vamos fazer uma conta muito fácil: para aumentar o salário em cerca de 30% o Governo retirou o mesmo valor em gratificações que os professores recebiam "por mérito seu", porque haviam estudado e se qualificado para dar um melhor ensino aos seus alunos. E aí há real aumento salarial se deu com uma mão e retirou com a outra? O que o Governo fez foi retirar essa gratificação e dizer que deu aumento de salário, é como dizer para um trabalhador que ganha R$1000 reais de salário e mais R$300 de vale alimentação que seu salário vai aumentar para R$ 1300, mas que em troca ele não terá mais direito a vale alimentação. Isso mostra que não existe aumento de salário.
 Para os que dizem que os professores são preguiçosos e que a qualidade da educação é ruim por conta destes, só queria dizer que os professores são "heróis", sabe por quê? Porque a maioria dos professores acorda antes das seis da manhã para estar no colégio às sete horas para iniciar as aulas, porque no domingo ele não sai com a família para preparar a sua aula que dará aos alunos, porque ele muitas vezes tira Xerox do seu bolso para trabalhar com os alunos a fim de dar uma boa aula, porque para chegar a escola ele paga o transporte do seu bolso, pois os professores não recebem vale transporte, assim como a alimentação, pois não recebem vale alimentação e não podem lanchar na escola, e os professores são preguiçosos? Os professores são heróis. São heróis, porque diante de uma escola sucateada, sem infraestrutura, sem tecnologia, ainda conseguem com apenas giz e um quadro negro repassar conhecimento.
A culpa da educação pública não ser de melhor qualidade não se deve aos professores, mas sim, aos governos que não valorizam os professores, seus locais de trabalho e os alunos. Tem muita escola que está sem professor, que está com goteiras, que possui carteiras quebradas e aí a culpa é do professor? Ou a culpa é de um governo que não investe na infraestrutura das escolas, em tecnologia e que não paga salários dignos aos professores e além disso, destrói seu plano de carreira? Quantos retroprojetores e notebooks existem em uma escola para que os professores em peso possam usar e dar uma boa aula? Quantos escolas tem buracos nas paredes e telhas quebradas e mato alto? A culpa da má qualidade da educação pública não é do professor, é do Governo. A culpa da GREVE não é dos professores é do Governador que retirou e rasgou o plano de carreira dos professores. 
SE VOCÊ NÃO QUER GREVE, APOIE O PROFESSOR E PRESSIONE O GOVERNO A RESGATAR NOSSO PLANO DE CARREIRA.


Fonte:curitibaonlinenoticias.blogspot.com

O Castelo Branco também é Catalão...




Alem de conviver com buracos em todas as ruas do bairro Castelo Branco, outro grande problema assombra os moradores, a quantidade de lâmpada queimada o problema é geral...

Ford encerra produção da picape F-250 no Brasil

Após quase 55 anos ininterruptos, a Ford deixa de produzir picapes grandes no Brasil. A montadora encerrou a fabricação da F-250 na unidade de São Bernardo do Campo (SP), onde era produzida desde 1998. Antes dela, o mercado brasileiro teve a F-1000 e a F-100, a pioneira, lançada em outubro de 1957.

Ford F-250 - foto Divulgação
A Ford F-250 foi produzida no Brasil por 14 anos

A F-250 vai abrir espaço para a nova Ranger, esperada para os próximos meses e que será produzida na fábrica de Pacheco, na Argentina. Com ela, a Ford pretende atender às regiões de agronegócio, os principais mercados da F-250. Cerca de 70% das vendas da picape ocorriam nos estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás. Com o fim da linha no Brasil, a Argentina também deixa de oferecer a F-250, que por lá mantinha o nome F-100.

Assim, chega ao fim a história das picapes grandes brasileiras. Além dos modelos da Ford, o mercado teve as representantes da General Motors. Entre 1958 e 2001, a marca vendeu no país as linhas Brasil, A, C e D 10 e 20, além da Silverado, que teve breve passagem entre 1997 e 2001. Agora, quem quiser uma picape grande terá que recorrer à importada Ram 2.500, que nos próximo meses ganha um nova geração por aqui.

Fonte:www2.uol.com.br

Feliz da vida...




Quem esta de bem com a vida é o presidente do partido dos trabalhadores João Carlos Ayres o Toquinho, tudo por conta da vitoria do fluminense sobre meu vasco da gama ou melhor dizendo vice da gama...Ser vice ate da Guanabara não é para qualquer um, é só pro vasco...O mais duro vai ser quando encontrar  com o Toquinho agüentar o fedor de naftalina da camisa do fluminense .... 

Acredita?




Com a validade da lei da ficha limpa, acredito que alguns políticos de nossa cidade poderão ser candidato como acredito em papai Noel...

Goiano: CRAC perde em casa para Aparecidense, mas fica no G4 Aparecidense não vencia há três jogos e subiu na tabela

Catalão, GO, 27 (AFI) – O CRAC de Catalão perdeu uma boa chance de se consolidar no G4, grupo de classificação às semifinais, ao perder em casa, por 1 a 0, para o Aparecidense. O duelo equilibrado foi disputado no Estádio Genervino da Fonseca.
A derrota ainda não tirou o CRAC da terceira posição, com 13 pontos. E nem o ânimo do técnico Lucho Nizzo. De outro lado, reabilitou o Aparecidense, dirigido por Wladimir Araújo, que não vencia há três rodadas. Agora já aparece na quinta posição, com 12 pontos ganhos.
O gol único da partida foi marcado por Bruno Aquino, aos 41 minutos do primeiro tempo.

Próximos jogos
Na quinta-feira a Aparecidense recebe o Morrinhos. De outro lado, o CRAC joga fora, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, contra o Rio Verde na quarta-feira.
Ficha Técnica
CRAC 0 x 1 Aparecidense
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Renda: R$ 35.677,50
Público: 2.532 pagantes
Árbitro: Cléber Vaz
Gol: Bruno Aquino 41’ 1T (Aparecidense)

CRAC 
Donizeti; Dida, Luciano, João Paulo e Marcinho Pit; Wellington Leão, Mário César, Henrique (Thiago Carpini) e Pablo Munhoz (Cleitinho); Toninho (Fábio Nunes) e Danilinho.
Técnico: Lucho Nizzo.

Aparecidense 
Flávio Mendes; Hugo; Carlão, Pedro Henrique e Zé Carlos; Renato Xavier, Jonathan, Pereira (Raphael Luz) e Fabinho (Erick); Bruno Aquino e Tatu (Naldinho).
Técnico: Wladimir Araújo.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

CRAC joga em Catalão neste domingo

O time do CRAC vai a campo neste domingo, as 16:00 horas no estádio Genervino da Fonseca, diante da sua apaixonada torcida para enfrentar a equipe da Aparecidense, se o leão do sul vencer a partida permanece no G4 na luta pela classificação. 

Curso de formação política na terra branca...




Acontece hoje sábado 24 de fevereiro, no auditório da câmara municipal de Goiandira apartir das 14:00 horas um curso de formação política ministrado pelo deputado estadual Luis Cesar Bueno.
Professor Erick que é vereador e pré candidato a prefeito, pelo partido dos trabalhadores em Goiandira conta com a presença de pré candidatos a vereadores e prefeitos de toda nossa região. Segundo Erick o intuito do curso e motivar os candidatos, e levar a eles algumas informações como por exemplo leis eleitorais, o que pode ou não pode? Estratégias de campanha e varias informações que são fundamentais para que seja feita, uma campanha limpa e acima de tudo com ética.


Companheirada!

A par de nossos cumprimentos, é com muito prazer e honra que comunicamos que a nova sede do PT está quase pronta para inauguração. Graças ao empenho do nosso pré-candidato a prefeito Álvaro da Aducat ou Álvaro do PT.

Convocamos todos os membros da Executiva/Diretório/ pré-candidatos, secretários, filiados e militantes para uma reunião agendada da seguinte forma:

Data: 27/02/2012
Hora: 18:00 hs
Local: Nova sede do PT Catalão, sito à Av. 20 de Agosto (ao lado do Cantinas Self Service)
TELEFONES: 3442-6139 CEL. 8150-5175 E 9979-5942 (Célia ou Roseane)

Assunto:
1) - Programação para a inauguração oficial da nova sede do PT de Catalão
2) - Vacância de cargos na Executiva e Dirtório Municipal do PT Catalão
3) - Outros assuntos gerais.

A sua presença é fundamental.

Cordiais saudações.

João Carlos Ayres (toquinho)
Pres. PT Catalão

Governo vai chamar mais 98 professores concursados para UEG

O governo estadual vai chamar na próxima semana mais 98 docentes com mestrado e doutorado aprovados em concurso de 2010 para os quadros da UEG, informa o secretário Giuseppe Vecci (Gestão e Planejamento). O concurso foi para o preencimento de 475 vagas (cadastro de reserva) de docentes na universidade estadual. Destas, o governo anterior (Alcides Rodrigues) foram chamados 166 aprovados. No ano passado, o governo Marconi Perillo chamou mais 38 professores e agora, mais 98, totalizando 296. Segundo informações da UEG, de seus 2,1 mil professores, 1,4 mil são por contrato temporário. Ou seja, 65% do quadro total.

Escrito por Jarbas Rodrigues Jr.

Fonte: Blog Jarbas Rodrigues

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Goiás registrou 18 homicídios desde o início do feriado de carnaval, na sexta-feira (17), até o início desta quarta-feira (22)


Segundo balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-GO), o número foi o menor dos últimos três anos. Em comparação a 2011, houve redução de 36% nos assassinatos em todo o estado, com base em dados da Gerência de Análises da secretaria. A queda mais significativa ocorreu no Entorno do Distrito Federal, onde foram cometidos seis crimes com morte, 65% a menos que no ano passado, quando houve registro de 17 homicídios.
Com seis ocorrências, a segunda-feira (20) foi o dia mais violento. A maior parte dos crimes ocorreu durante a noite e madrugada. Segundo o balanço, 50% dos casos aconteceram entre 18h e 5h59. Em 53% dos casos, os autores utilizaram arma de fogo; 16% tiveram o uso de armas brancas; e 35%, outros objetos.
As principais causas para esse tipo de crime continuam sendo os acerto de contas, rixas e uso de drogas. De acordo com o balanço, dos 18 registros no período, nove tiveram algum desses fatores como motivação. O restante ainda não foi esclarecido.

Estado anuncia bônus para médicos

O governo anuncia hoje pagamento de bônus mensal de R$ 2,5 mil para cada médico da rede estadual de saúde, além do salário, claro. Para técnicos em radiologia e enfermeiros, será anunciado o pagamento do piso salarial das duas categorias. A decisão foi anunciada hoje pelo secretário Antonio Faleiros (Saúde) primeiro para representantes das classes médicas. Amanhã, Faleiros dará coletiva para maiores detalhes. O objetivo principal é evitar novas paralisações dos profissionais em hospitais do Estado e gerar melhor atendimento dos pacientes da rede pública. O impacto financeiro na folha é estimado em R$ 4 milhões mensais.


Fonte: Blog do Jarbas Rodrigues

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Enquanto isso no facebook...

A carreata da indignação em defesa da educação

Foto ilustrativa

Vai acontecer hoje a partir das 17:00 horas com saída do estacionamento do ginásio internacional de esportes, a carreata da indignação em defesa da educação... O evento esta sendo promovido pelos servidores da rede estadual de educação, que estão indignados com ações adotadas pelo atual secretario de educação Thiago Peixoto...Cobrar é um direito de todos e o BLOG DO BADIINHO apóia os professores nessa luta...

Enquanto isso no facebook...

Favor responsaveis pela manutenção tapa buracos da cidade de Catalão, na rua do supermercado Safra bairro eldorado esta dificil de trafegar no local á muitos buracos e temos que ficar desviando dos mesmo podendo ocasionar um acidente.
Pedimos aos responsaveis que tomem uma providência.
 ·  ·  · há 11 horas · 
    • Antonio Sergio Gibertone Sem dinheiro foi desviado pro carnaval kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      há 9 horas · 
    • Luismar Rocha tanto que adib e velomar falou mal do finado euripede eles estão muito mais pior do que todos prefeito do brasil.Porque adib não chama a globo como fizeram no passado com maria angêla.
      há 49 minutos ·